24 de agosto de 2006

Plutão é demitido do Sistema Solar

Quando eu tinha 10 anos de idade, sofri um trauma profundo quando algum maluco teve a brilhante idéia de inventar um estado chamado Tocantins. Eu não conseguia entender como era possível colocar um estado assim, do nada, no mapa. E quanto aos livros de geografia?? E quanto às placas de 'bem vindo a Goiás'?

Agora resolveram tirar de Plutão a categoria de planeta. Onde esse mundo vai parar... :-(

21 de agosto de 2006

Time Fountain

Um projeto bastante interessante, feito a base de LEDs. A idéia do troço é projetar luz sobre um fluxo de gotas de água em uma frequência tal que permita a percepção das gotas em uma velocidade diferente da real - em câmera lenta, ou até mesmo passando a sensação de que as gotas estão SUBINDO em vez de cair.

20 de agosto de 2006

PHD Comics

Um site de cartoons sobre... Alunos de pós-graduação! :-O

19 de agosto de 2006

Obadiah Parker - Hey Ya

Pra quem gostou do Funkão MPB...

18 de agosto de 2006

Os famosos antes da fama

Ah, como o tempo passa...

Supermen Returnis :-P

Quem acha o cinema brasileiro ruim certamente nunca assistiu filme do cinema turco.
O superman (ou 'supermen', como aparece no filme) distribuindo tabefes é impagável...

Funkão!!!

Imperdível!!!!

Edit: Pra quem não consegue acessar pelo link do título, os vídeos estão aqui, aqui, aqui, e aqui também!

17 de agosto de 2006

Isso deve doer...

Eu não fico enjoado com coisa pouca. Não é qualquer imagenzinha de um acidente de moto ou de uma cabeça decapitada que me faz querer vomitar.
Mas esse site passou de todos os limites. Prêmio de site mais disgusting do universo pra ele!
Se eu fosse você, não visitava...

16 de agosto de 2006

15 de agosto de 2006

14 de agosto de 2006

Nasa não encontra fita original da viagem à Lua

Podem me chamar de idiota, desinformado, paranóico... Mas pra mim, isso só vem a acrescentar naquela teoria de que o homem nunca pisou na lua. Que aliás, eu defendo com unhas e dentes. Por mais idiota, desinformado e paranóico que eu possa parecer... :-P
Piano sem mãos

"Lindsay Lohan é perseguida por homem identificado"

A atriz Lindsay Lohan, 20 anos, está sendo perseguida por um homem identificado, segundo o site TMZ.


Ainda bem que é identificado... Perigoso seria se ela não o conhecesse, não é mesmo?

Essas 'agências' de notícias virtuais cada dia me surpreendem mais...

13 de agosto de 2006

Pong!

Uma versão muito louca do velho joguinho Pong. Viciante!!!!

Terrorismo Tupiniquim

Quando será que vão começar a explodir aviões por aqui...?

RMail

Uma ferramenta bastante interessante, que mistura RSS com e-mail: através do site, você pode direcionar qualquer número de RSS Feeds para o seu e-mail e receber as atualizações diretamente na sua inbox, sem precisar de nenhum leitor RSS!

12 de agosto de 2006

Bicicletando em New York...

9 de agosto de 2006

Ladrões, Polícia e Flanelinhas

uma corja só...

Vector Art

Dá pra acreditar que TODAS a imagens deste site são 100% computação gráfica?
Diferente do São Tomé, não acredito nem vendo... :-O

7 de agosto de 2006

A política está tão repulsiva que vou falar de sexo

Nada descreve melhor o Rio de Janeiro...

Outro dia, a Adriane Galisteu deu uma entrevista dizendo que os homens não querem namorar as mulheres que são símbolos sexuais. É isto mesmo. Quem ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha. As mulheres não são mais para amar; nem para casar. São apenas para “ver”.

Que nos prometem elas, com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones? Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados. As mulheres dançam frenéticas na
TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos, girando em cima de garrafas, enquanto os pênis-espectadores se sentem apavorados e murchos diante de tanta gostosura. Os machos estão com medo das “mulheres-liquidificador”.

O modelo da mulher de hoje, que nossas filhas ou irmãs almejam ser (meu Deus!) é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a “Valentina”, a “Barbarela”, a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão.

Que parceiros estão sendo criados para estas pós-mulheres? Não os há. Os “malhados”,os “turbinados” geralmente são bofes-gay, filhos do mesmo narcisismo de mercado que as criou. Ou, então, reprodutores como o Zafir para o Robô-Xuxa.

A atual “revolução da vulgaridade” regada a pagode, parece “libertar” as mulheres. Ilusão à toa. A “libertação da mulher” numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: super-objetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro. São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades. Mas, diante delas, o homem normal tem medo. Elas são “areia demais para qualquer caminhãozinho”.

Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens. Eles vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme “jamesbondiano” dos anos 60. Não há mais o grande “conquistador”. Temos apenas os “fazendeiros de bundas” como o Huck, enquanto a maioria virou uma multidão de voyeur, babando por deusas impossíveis.

Ah, que saudades dos tempos das “bundinhas e peitinhos” “normais” e “disponíveis”... Pois bem, com certeza a televisão tem criado “sonhos de consumo” descritos tão bem pela língua ferrenha do Jabor (eu). Mas ainda existem mulheres de verdade. Mulheres que sabem se valorizar e valorizar o que tem “dentro de casa”, o seu trabalho. E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir um gosto pela música, pela cultura, pela família, sem medo de parecer um “chato” ou um “cara metido a intelectual”.

Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude, rara nos homens de hoje, como abrir a porta do carro para elas. Mulheres que adoram receber cartas, bilhetinhos (ou e-mails) românticos. Escutar no som do carro, aquela fitinha velha dos Bee Gees ou um CD do Kenny G (parece meio breguinha)...mas é tão bom!!! Namorar escutando estas musiquinhas tranqüilas.

Penso que hoje, num encontro de um “turbinado” com uma “saradona” o papo deve ser do tipo: - “Meu”...”o professor falou que eu posso disputar o Iron Man que eu vou ganhar fácil.” “- Ah, meu...o meu personal trainner disse que estou com os glúteos bem em forma e que nunca vou precisar de plástica.” E a música??? Só se for o último sucesso(???) dos Travessos ou Chama-chuva...e o “vai Serginho”???

Mulheres do meu Brasil Varonil!!! Não deixem que criem estereótipos! Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza! Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês “malharem” e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem... Igual a Feiticeira dos seriados de TV e FAÇAM-OS SUMIREM DA SUA VIDA!!!

- Arnaldo Jabor (se é dele mesmo, não sei...)

7 Reasons the 21st Century is Making You Miserable

Darth Vader: The Musical

5 de agosto de 2006

Starship Dimensions

Uma comparação de tamanho das naves espaciais mais famosas da ficção científica. Tri-legal!!! :D

4 de agosto de 2006

Tapa na Pantera

huahuahuahuahuahuahuhua...
quem nao conhece um maconheiro igual que atire a primeira pedra :P
I'm Cryingggggg, did you see me

E tem gente que acha as crinças 'inocentes'... :P

Sunday Bloody sunday

Bebê Polvo

Lembrei do filme Gattaca. Esse guri seria um pianista e tanto...

2 de agosto de 2006

Sony Bravia

Genial!!!!!!!!!

Burning Safari

Animação excelente. Link do S&H.