22 de janeiro de 2007

14 de janeiro de 2007

E o governo ataca novamente...

Agora são meus cheques do Google AdSense (os quais eu JÁ PAGO IMPOSTO, by the way). O que mais falta esse maldito governo nazi-brasileiro fazer?
Se alguém quiser puxar o gatilho, me manda a conta que eu pago a bala...

13 de janeiro de 2007

Salve-se quem puder!!!

Os caramujos gigantes africanos invadiram a Região Oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro. E com as constantes chuvas, eles estão saindo de seus abrigos e invadindo as casas. De acordo com a internauta Sueli Ferreira, "lamentavelmente a prefeitura de Niterói apenas diz que não poder fazer nada, e que a população deve ser responsável pelo combate aos caramujos".

11 de janeiro de 2007

10 de janeiro de 2007

Vem aí: Hugo Chávez with lasers

Fico imaginando quando será que o Chávez 3.0 se juntará aos seus amiguinhos neo-comunistas e invadirá o Brazil atrás de nossa água, mulatas e futebol...

Chávez terá poderes especiais no 3º mandato

Olha o Lula indo...

Qual era mesmo o único argumento dos que são contra as privatizações?
Ah, lembrei. Pagar pedágio...

O governo federal recuou da decisão de entregar à inciativa privada sete trechos de estradas federais, totalizando 2,6 mil quilômetros, e dediciu administrar sozinho os postos de pedágio que deverão ser instalados nessas vias - com a promessa de investir o dinheiro arrecadado em obras de manutenção e recuperação.

9 de janeiro de 2007

iPhone!

Lançaram o iPhone.
EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!!!!

5 de janeiro de 2007

Isso é que é um estouro de bilheteria...

"...O thriller Zyzzyx Rd., rodado em 2005, chegou às telas em fevereiro do ano passado. Fez 30 dólares. Trinta. Dólares."

Leia mais