É difícil imaginar um país mais freak no mundo. E basta assistir TV meia hora para sentir o quanto o mundo é estranho para esses moradores do lado norte do globo.
Hoje foi um dia especialmente bizarro, nos telejornais. Quase todo mundo em Manhattan ficou assustado durante a manhã quando um cheiro de "alguma coisa doce" invadiu a ilha toda (quem sente cheiro disse que parecia baunilha. Ou seria torta de maçã? Não, parece com canela...). Por via das dúvidas, muitos ligaram para o 911 reportando um possível atentado terrorista usando armas químicas. O fato é que ninguém ainda sabe explicar de onde veio esse cheiro. O prefeito arriscou explicar que "a mãe natureza resolveu fazer uma surpresa aos novaiorquinos e lançou um aroma doce no ar". Será que ele também acredita em papai noel e em macacos carnívoros morando em favelas no Brasil...?
Falando em malucos e paranoicos, o WTC continua rendendo histórias. Acharam ossos em cima de um prédio próximo ao WTC, e comprovaram hoje que tratam-se de ossos humanos, provavelmente restos de corpos jogados para o alto quando as torres do WTC cairam, 4 anos atrás(!!!).
Nas páginas policiais, uma mulher suicidou-se enforcando-se em uma árvore, em uma rua movimentada, e ficou lá - confundida com uma peça de decoração para o Halloween - por mais de 8 horas.
Mundo bizarro...
28 de outubro de 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário