3 de maio de 2005

Homem encontra dedo em sobremesa nos EUA

Se essa moda de 'lulificação' pega, hein? Dois dedos em um mês...

Um homem que pediu um sorvete de chocolate em uma confeitaria americana da cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, encontrou uma surpresa nada agradável dentro de seu doce: o pedaço de um dedo.

Diferentemente de um outro incidente ocorrido em um restaurante da Califórnia no mês passado, dessa vez nenhuma pergunta foi feita sobre o dedo servido com sorvete e encontrado em casa por Clarence Stowers.

"Eu pensei que fosse um confeito porque eles colocam confeitos nos sorvetes. Então eu disse: 'OK, vou colocar na minha boca, para ver o que é'", disse Stowers à emissora de TV WWAY.

Ao colocar o dedo na boca, Stowers cuspiu o objeto, mas mesmo assim não conseguiu descobrir o que era. Foi então a sua cozinha, lavou-o com água e "começou a gritar" ao ver o dedo.

Craig Thomas, dono da loja, afirmou que o empregado perdeu o dedo enquanto trabalhava num processador de alimentos. Thomas disse à TV que muitos empregados tentaram ajudar o colega ferido. Mas que uma atendente do drive-thru deve ter servido uma bola do sorvete que estava no processador antes que soubesse do acidente.


Nenhum comentário: