20 de junho de 2005

Deus é Wireless!



Uma campanha desenvolvida pela Ogilvy em Cingapura, a pedido de um grupo de igrejas de diferentes orientaçoes religiosas, para aproximar jovens de Deus, utiliza o SMS como principal meio de divulgação. A campanha foi apresentada aqui no Palais pela Patou Nuytemans. As peças de mídia divulgavam a campanha com chamadas como 'Eu estou aqui.
Assinado, Deus'. As pessoas era estimulado a entrar no site e quem se cadastrava passava a receber SMS temáticos. Na 6a feira, o texto que chegava era 'Graças a Mim é 6a feira. Assinado, Deus'. No domingo era 'Até Eu descansei no sétimo dia. Aproveite. Assinado, Deus'. E uma das melhores - 'Quando você fala comigo é oraçao. Quando eu falo com você é esquizofrenia. Por isso Eu resolvi escrever. Assinado, Deus'.

Nenhum comentário: